quarta-feira, 11 de abril de 2012

BILF 2012 - Discurso do maior

"Não sei para que nasci. Há pessoas que sabem, como os ciganos que nascem para vender roupa falsa na feira e viver dos subsídios de inserção social, ou os taxistas que nascem para falar de futebol, levarem bêbados a casa e serem umas bestas na estrada. Eu não sei. Nunca soube. Ou se calhar já soube e já me esqueci.
Mas sempre fui um bocado como o meu tio Alberto. Quando meto uma coisa na cabeça é para sempre. Ele meteu a placa de platina por causa do acidente que teve com a Famel quando foi contra a carrinha do homem que ia vender peixe às quintas feiras e eu meti, desde que fiz o blog, o objectivo de ser o próximo BILF.
A competição foi dura.
Desde trolls do norte - que toda a gente sabe que vêm de Rio Tinto (que é o equivalente a Mordor no norte) - a gajos que fazem equipas de futebol com nomes de escritores russos, houve de tudo!
Designers... essa gente que não compra uma casa porque está 1px ao lado do que eles querem, mas que não se lembram que se podiam destacar dos demais simplesmente aumentando o z-index.
Jibóias... deus me livre de perder uma corrida para um cego! Passo-lhes sempre à frente quando é para entrar no metro e eles nem topam!
Andei 7 dias com barba de 3 só para poder competir com o Alfaiate.
Competi contra gajos que se auto-intitulam de Maus e fi-los ter medo!
Ultrapassei o meu próprio mentor...
Intrujei Patifes e Sacanas e gajos com nome de xarope prá tosse!
O POC é do Benfica. Está habituado a ficar atrás dos gajos do Porto. E já começou a chorar contra a arbitragem. Típico... 
O Menino da Mamã, bom, não é preciso dizer mais nada... pois não?
No meio disto tudo o que me fez frente foi um gajo do Barreiro. Acontece que eu só aceitava perder para um gajo do Barreiro, se ele me assaltasse com uma faca e me roubasse o primeiro lugar ou se me ultrapassasse com o seu FIAT Punto kitado. Não aconteceu...
Agora é a parte em que tenho que agradecer. Há muitas coisas pelas quais eu sou agradecido. Agradeço à metade da população da Amadora que ainda não me assaltou. Agradeço a invenção dos desportos radicais como o bungee jumping ou andar de comboio na linha de Sintra. Agradeço a Deus pelos anões e o Cláudio Ramos. Agradeço à minha mãe por ter mostrado o meu blog aos colegas da Universidade Sénior e por ter criado um ser tão perfeito como eu que sabe fazer scones (que às vezes ficam farinhentos e colam-se à placa da minha avó) bons. Ou não.
Ah, e à Polo Norte pela coca e pelas prostitutas romenas do prémio!"

in Quadripolaridades

27 comentários:

Vic disse...

you've done it, boy.

(olha que o boy não tem nada a ver com o boy com que os yankees geralmente tratam os negros, hein?)

missMTC disse...

esqueceste-te de agradecer a chelas. aqui há de tudo. uma inspiração. :-)

Rata disse...

Palmas para você

missMTC disse...

(no titulo)... máior leva acento no "á", oh tu que sabes coisas!

Sofia disse...

Gosto muito! Estava lá, na primeira fila, a arrancar os cabelos da franja, não me viste?

Luci disse...

E venham os scones!! ;)

Pulha Garcia disse...

Um abraço bastard, pá. Agora é desfrutares das mamas na tua direcção. Manda fotos.

(o melhor deste concurso foi ter dado para conhecer os blogs de outro pessoal; dei-me conta que conheço muito pouco da blogosfera)

Pólo Norte disse...

Pulha Garcia amor,

Pensava que o melhor deste concurso era veres as mamas da patrocinadora na entrega do prémio, pá! Bastard!

SuperSónica disse...

Este deve ser o teu maior post hein???
Parabéns sôr Aflito!

Rainha ST disse...

Foi um momento emocionante quando subiste ao palco e ver a universidade sénior a apoiar-te e a festa a seguir realmente foi de arromba, parabéns :)

Aflito disse...

É craro, coroner! :|

Aflito disse...

Já toda a gente de Chelas me assaltou. Não tenho a quem agradecer! :|

Aflito disse...

Grazi!

Aflito disse...

Estava a escrever de Lisboa. É sem acento. :|

Aflito disse...

Claro que vi! Sabes que te vejo em todo o lado! :D

Aflito disse...

Não tens placa, pois não? :|

Aflito disse...

Outro abraço bastard! Adoro mamas. E anões. Mas mais mamas! :D

Aflito disse...

Estás a elevar demasiado a fasquia! Ainda por cima agora estão maiores, não é? :P

Aflito disse...

Gracias!

É o segundo maior! O primeiro é o dos argumentos finais para o BILF. O que um gajo não faz para ganhar isto! :|

Aflito disse...

No final juntamo-nos todos e foi a festa da espuma! :|

Cátia Gomes disse...

Onde vamos comemorar? Pagas um copo?

Anónimo disse...

para todas a necessidades

sou vossa
irdestaparamelhor@gmail.com

Jibóia Cega disse...

Se estiveres aflito aí com as mamas avisa.

Pulha Garcia disse...

Ma bear polar,

quando é que eu passei por essa oportunidade? Eu seja ceguinho comá jibóia, pá ...

Bli disse...

Esqueceste-te de agradecer-me a mim, sem as conversas q tens comigo metade destas pérolas não te saiam....eu queria metade do prémio mas podes ficar com a coca toda! :p

Aflito disse...

Todas? :|

Bli disse...

Claro... eu não sou bilf tenho d m orientar de qq maneira...