sexta-feira, 30 de março de 2012

BILF 2012 - argumentos finais

Sou um gajo que gosta de ganhar cenas! Juro que gosto! Também perco. Às vezes perco o que ganho e raramente ganho o que perco! Até agora já devem ter perdido o fio à meada. Fazia parte do plano.

Em tão curta oratória já consegui confundir o leitor. Isso ou o leitor está a ver a TVI e a tentar perceber como é que o Goucha foi nomeado personagem masculina do ano.

Também pode estar deslumbrado com a parca capacidade do escritor. Mas continua a ler o que é sinal de qualquer coisa. De calhar de curiosidade mórbida. Que é o que eu acho que é o que cá traz as pessoas. Isto é tão mau que é como ver um acidente.
Isso ou pena de mim. Porque eu acredito que me devem achar autista. Mas no máximo, garanto-vos que só conseguiria ser um mautista, que é um gajo muito mau a ser autista.

E eu sei o que é ter pena. Eu tenho pena dos ciganos porque me parecem pessoas desgovernadas. Gastam tanto dinheiro em ouro e não guardam um bocadinho para comprar um sabão. Mas cada um sabe de si. Há pessoas que não lidam bem com o dinheiro. Por exemplo deus é um gajo inteligente que fez o mundo em 7 dias, ainda por cima sem luz, e fode o guito todo! Deve ser por isso que a igreja está sempre a pedir dinheiro às pessoas. Também tenho para mim que deus gosta muito de ortopedistas porque lhes dá muito trabalho. É por isso que faz com que as pessoas vão a pé a Fátima e andem de joelhos. Isso e pelo convívio que é o que diz a minha tia Guida. Ela percebe muito disto porque todos os dias vai à igreja e todos sabemos que ir à igreja só serve para dar créditos para falar mal dos outros. E todos sabemos que não há céu. E se houver deve ser uma seca. Não dou a deus mais um anito até aquilo tar cheio de brasileiros a vender tvcabo. E para isso fico onde estou que até tenho sporttv de borla.

Mas isto tudo era para dizer que eu gosto de ganhar e desde pequeno que estou habituado a ganhar coisas. As primeiras que me lembro de ganhar foram as marcas dos dedos do meu pai das chapadas que apanhava. Tipo aqueles desenhos que fazíamos na pré primária mas em tela viva. Depois na primária ganhei muitas vezes um chapéu bicudo e direito a sentar-me num lugar especial da sala. Isso fazia rir os meus colegas. Em geral faço rir os outros. Mas é aquele riso meio culpado, tipo quando lemos piadas de deficientes ou gordos. E dizemos "deus me perdoe". E deus perdoa. Desde que lhe dêem guito e andem de joelhos. E eu até gosto que as pessoas se riam de mim, a sério que gosto. E não me importo. Eu rio-me de tudo. Sou um gajo que gosta de se rir. E de ganhar cenas. É por isso que deviam votar em mim para ganhar o BILF. Porque eu não tenho ninguém que passe horas a tirar e a meter pens para votar de novo em mim e porque gosto de ganhar cenas. E sei fazer scones.

Isto faz sentido? Não! É inteligente e coerente? Não! Se fosse estava no blog de outro concorrente. Por isso caguem na cena e vão lá votar no Aflito.

14 comentários:

marianósky disse...

"As primeiras que me lembro de ganhar foram as marcas dos dedos do meu pai das chapadas que apanhava." priceless. :D

Anónimo disse...

Isso de estares a pedir para que te "fod*m" é de ser Aflito? xD

POC disse...

É agora que o mulherio vai ficar tocado e vai inverter a tendência, de 2º para 1º num ápice!

Andreia disse...

esta ideia de escreveres este tipo de coisas e não te lembrares de lá meter o bendito do link...vou-te contar! Num texto tão longo até devias por várias vezes para poupares as pessoas a terem de ler tudo :P

regras básicas para 'users'

Aflito disse...

O link ta ali do lado direito e bem grande!! :|

Pólo Norte disse...

ahahahahah

<3 it!

Zucchini disse...

Vim aqui por acaso e gostei.
Tal como tu gosto de me rir e de fazer rir os outros.
Só por isso, vou votar em ti.:D

rita disse...

Tu é que és Deus! :)

Ana Morais disse...

Adoro!
onde é q se vota?

Andreia disse...

Ah! Mais alguém a perguntar como se vota! Tira o gelado da testa e faz o que te digo!

Aflito disse...

Quadripolaridades2.blogspot.com

Gostos não se discutem disse...

Post curtos amigo, posts curtos que qualquer dia por este andar o teu calçado preferido são alpercatas.

Sofia disse...

Adoro quando escreves. :)

Ah e não posso deixar de reparar que anda aqui muito mais gaijedo do que da última vez... (Sofia amua)

Aflito disse...

Minha querida Sofia. Sabes bem que tens um lugar especial no meu coração! Os primeiros amores são sempre os melhores! :D